Casa 38 Arte + Educação + Movimento

A Casa 38, localizada no bairro do Humaitá, no Rio de Janeiro, é um espaço de encontro, conversas, criação e aprendizagens que reúne arte, educação e movimento através de aulas e proposições diversas coordenadas e ministradas pelas artistas (e irmãs) Andrea e Bia Jabor.
Um lugar onde o público vai encontrar orientação, formação e apoio para seu desenvolvimento corporal, sensível e artístico, oferecendo a possibilidade das pessoas se conectarem através do movimento, educação e arte ao seu tempo presente, na experiência e vivência.
Um dos objetivos é ser um espaço que cria confiança nas pessoas, aflorando sua sensibilidade artística e criativa, para que possam acreditar em seu próprio potencial, fazendo crescer e florescer os afetos que nos completam e nos fazem sentir alegria ao viver.
A programação está estruturada por temas geradores que serão desenvolvidos a cada mês na grade de atividades semanais da Casa, estando voltadas para pais/mães-bebês, famílias, crianças, jovens em formação e profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos e estabelecer trocas de vivências e aprendizagens. A cada mês, a Casa também receberá convidados especiais para palestras, encontros, workshops, happy hour musicais e performances.
A natureza, o brincar e a infância serão ingredientes fundamentais para suas ações, e através de uma parceria com o Parque do Martelo, situado em frente à Casa, irá estender sua atuação para momentos de encontro, exploração e vivência nos espaços verdes do parque e de integração com o meio ambiente.
Rua Miguel Pereira, 38, Humaitá, Rio de Janeiro E-mail: casa38humaita@gmail.com Telefone: (21) 9829.11545

Publicado por Andrea Jabor

Andrea Jabor é diretora, coreógrafa, bailarina e criadora da Arquitetura do Movimento. Andrea é também sócia diretora da empresa Belas Estratégias Produções. Possui formação abrangente e experiência internacional pois viveu em diversos países. Formou-se em dança e coreografia no "School for New Dance Development" da “Amsterdamse Hoogeschool voor de Kunsten” (Holanda) e tem especialização em dança pelo "Laban Centre" em Londres.e Tem pós-graduação em dança pela Univer-Cidade (Rio de Janeiro). Possui ainda formação musical pela Universidade de Brasília (licenciatura em flauta) e pela Escola de Música de Brasília. Além de coreógrafa e bailarina, Andrea é diretora de movimento e preparadora corporal. Trabalha com bailarinos profissionais, atores de teatro e cinema e com projetos voltados para a primeira infância e o desenvolvimento do movimento do ser humano ainda novo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: