Parecerista / Editais

Trabalhou como parecerista e comissão julgadora nos seguintes editais:Jurada da comissão de seleção do edital Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna de dança /2014. Julgado na Funarte no Rio de Janeiro em 2014.

Juri na seleção de projetos dos Laboratórios de Criação do Porto Iracema das Artes, edição 2018. – Etapa  – análise dos projetos pela comissão de avaliação: de 29/03 a 29/04. + – Divulgação dos selecionados para a Etapa 3: segunda-feira, 30/04/2017.- Etapa 3 – Entrevistas: segunda a quinta-feira, 14 a 17/05.  Resultado da Etapa 03: sexta, 18/05. Divulgação dos 22 projetos selecionados para os Laboratórios de Criação, edição 2018

.

“Comissões Julgadoras dos Editais Funcultura em 2015 e 2017”, do Espirito Santo. Publicado no Diário Oficial do ES e no site da SECULT, informamos que o Secretário de Estado da Cultura fez sua designação para compor a comissão julgadora dos Editais 021/2017 – SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS PARA PRODUÇÃO DE ESPETÁCULOS INÉDITOS DE DANÇA NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, 022/2017 – SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS E CONCESSÃO DE PRÊMIO PARA CIRCULAÇÃO DE ESPETÁCULOS DE DANÇA PRODUZIDOS NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO e 023/2017 – SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS SETORIAIS DE DANÇA NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO.

Em 2014 foi Jurada da comissão de seleção do edital Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna de dança /2014. Julgado na Funarte no Rio de Janeiro em 2014.

Publicado por Andrea Jabor

Andrea Jabor é diretora, coreógrafa, bailarina e criadora da Arquitetura do Movimento. Andrea é também sócia diretora da empresa Belas Estratégias Produções. Possui formação abrangente e experiência internacional pois viveu em diversos países. Formou-se em dança e coreografia no "School for New Dance Development" da “Amsterdamse Hoogeschool voor de Kunsten” (Holanda) e tem especialização em dança pelo "Laban Centre" em Londres.e Tem pós-graduação em dança pela Univer-Cidade (Rio de Janeiro). Possui ainda formação musical pela Universidade de Brasília (licenciatura em flauta) e pela Escola de Música de Brasília. Além de coreógrafa e bailarina, Andrea é diretora de movimento e preparadora corporal. Trabalha com bailarinos profissionais, atores de teatro e cinema e com projetos voltados para a primeira infância e o desenvolvimento do movimento do ser humano ainda novo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: